sábado, 14 de janeiro de 2012

Sleeping Beauty (U.S. Blu-ray)









5 comentários:

  1. Olá
    Estou no inicio do mundo dos steelbook's e a tua coleção
    é o maximo!
    Como consegues arranjar estes da Disney?
    Já procurei no ebay mas só encontro alguns e são carissimos!!
    Tens algum amigo nos states?
    Conseguirias alguém que me vendesse a preço razoável?
    Se me pudesses ajudar agradecia imenso.
    orlando.piedade@gmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boas Orlando,

    As minhas steelbooks são todas compradas no ebay.
    é uma questão de sorte e muita procura pois tento comprar sempre ao menor preço possivel.

    Algumas realmente são dificeis de encontrar a bons preços mas mesmo assim nunca dei mais de 45€ por uma e outras foram mesmo muito baratas relativamente ao que valem actualmente.

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus steelbooks favoritos. Não compro muitos, mas este faz parte da colecção :)

    ResponderEliminar
  4. Um dos mais bonitos dos clássicos da disney sem dúvida!

    ResponderEliminar