sábado, 15 de outubro de 2011

Black Swan (UK Blu-ray)





Notas: Contêm Legendas Pt

5 comentários:

  1. Que edição linda. Pagou quanto por ela?

    ResponderEliminar
  2. Contém áudio e legendas em PT-BR ou PT-PT? Se sim, só no blu-ray, ou nós dois(BD e dvd)?

    ResponderEliminar
  3. Oi, tem legendas PT-PT se não estou em erro mas apenas no Blu-ray.
    Eu não ligo muito ás legendas por isso torna-se complicado por vezes reparar se são PT-PT ou PT-BR, mas neste caso são PT-PT.
    Esta edição está á venda na amazon.uk eu comprei por 10-12€.
    Não sei é se ainda trás a slipcase.
    Cumps e obg pela visita...

    ResponderEliminar
  4. Randy, não sei se há também legendas PT-PT, mas tenho certeza que o Black Swan do Reino Unido possui legendas e áudio em PT-BR.

    ResponderEliminar
  5. João és capaz de ter razão porque como disse na minha resposta anterior tenho dificuldade em perceber se é PT-PT ou PT-BR porque não ligo muito ás legendas mas se tu confirmas que é PT-BR eu acredito!
    Tenho certeza é que tem leg. PT :P
    Thanks pela visita!

    ResponderEliminar