segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Watchmen - Watchmen: Os Guardiões (PT R2)




3 comentários:

  1. Lindo!!! Parabéns!!

    Randy, me mande seu banner (por e-mail) pra que eu coloque no site!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Boas Randy, parabens por mais um grande filme de coleçao ;).

    Ja agora queria a tua opiniao, eu tenho tambem o dvd do Watchmen mas a ediçao especial 2 discos em Amarray. Mas agora ando a começar a gostar deste tipo de ediçao de mascara.

    Compensava arranjar tambem uma assim, e vendia a outra ediçao ou neps?

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas Ricardo,

    Sem dúvida se aprecias uma boa edição então sem duvida que vale a pena comprares esta edição, mas se te deres bem com o inglês aconselho-te a versão americana Director's Cut que está fantástica e numa apresentação muito boa.

    Em breve posto aqui a edição pois eu já a tenho e em bluray.

    Cumps...

    ResponderEliminar